Uma carta que nos foi enviada por uma mãe de uma pessoa trans

Mais uma vez admiro a vossa associação, trabalho , empenho, dedicação e esforço para que os problemas se resolvam  e   para que todos possam viver num mundo melhor.

Os Transsexuais devem ter os mesmos direitos nesta vida, como qualquer cidadão, se trabalham fazem seus descontos normalmente ou seja também contribuem e muito para a Economia do País, então porque lhes negar a devida assistência, isso é como negar a sua própria existência a qual não podemos nem devemos negar.

Como posso eu negar um filho que nasceu aos olhos do mundo perfeito, mas que aos seus própios olhos e seu corpo físico exteriormente se sente

em um corpo estranho? Foi muito bom terem criado a lei de alteração de nome, mas essa lei ficou pela metade, pois é mais que evidente que a partir do momento que a pessoa muda de nome é para se livrar de um fardo e não para carregar outro fardo! Como pode uma pessoa ter rosto de homem ou visse versa se o sexo não combina com o próprio ser? Esses seres humanos passam por aberrações fisicamente e psicologicamente são bombardiadas no mais intimo do seu ser. Os senhores da lei precisam perceber que isto é muito sério! Estamos a falar de HUMANOS e não de bichos mal formados ou deficientes. Sou pelo direito e expressâo destas pessoas que caladas vivem em constante sofrimento.

Até qualquer dia,

Anterior
Anterior

Resposta do Pai Paulo ao Dr. Eduardo Sá

Próximo
Próximo

Um mail de um psicólogo que soube da AMPLOS na televisão